quinta-feira, 15 de junho de 2017

Extensão de Cílios, Extensão de Pestanas agora em Braga, Portugal.

Olá, Meninas!

Ora Pois! Agora estou trabalhando com extensão de pestanas e morando em Braga Portugal. Já estou sentindo muitas saudades de todas vocês. Provavelmente terei uma ou duas datas ao ano para os cursos de formação clássica , reciclagem e Volume Russo no Rio de Janeiro, Brasil.

Contudo, quero pedir que continuem a acompanhar minhas rede sociais, possivelmente a ser mais movimentada a página de Portugal que segue para vocês já seguirem e curtirem, ok? Nela também posto algumas curiosidades, passeios , festas e atualidades nos serviços e técnica de extensão de pestanas, é assim que chamamos o alongamento de cílios por aqui, "extensão de pestanas".

Telemóvel  +351 914 150 840, whatsapp  +55 21 96445 4065

Minha página Portuguesa:  www.extensaodepestanas.webnode.pt




Minha página Facebook Portuguesa:  www.facebook.com/extensaodepestanasbraga




Meu novo Instragran: @Josyextensaodepestanas


Nenhum comentário:

Postar um comentário